Os próximos capítulos de "Salve Jorge" reservam fortes emoções. Segundo informações do blog de Patrícia Kogut deste domingo (10) , Lívia (Claudia Raia) vai tentar matar Helô (Giovanna Antonelli), mas cairá em uma emboscada armada pela delegada. A chefe da máfia vai até pensar que se livrou de vez da policial e ficará atordoada quando vê-la viva.
De acordo com o blog, tudo vai começar quando Rachel (Ana Beatriz Nogueira) descobrir que Wanda (Totia Meirelles) e Lívia são aliadas em crimes relativos ao tráfico humano. Então, a enteada de Leonor (Nicette Bruno) vai ser assassinada ao confrontar a chefe da máfia, mas antes vai contar tudo o que sabe para Helô, que irá acusar a vilã de assassinato.
Lívia fingirá que ficou ofendida e dirá que a delegada está perseguindo ela por ciúmes de Stênio (Alexandre Nero). Diante disto, Helô, seguindo o conselho de Ricardo (Alexandre Barros), vai se desculpar e dizer que anda muito nervosa devido a problemas pessoais, de acordo com a publicação.
Esperta, a vilã vai desconfiar da delegada e decidirá matá-la com a ajuda de Russo (Adriano Garib), convidando Helô para um encontro. A mãe de Drika (Mariana Rios) também vai ficar desconfiada e vai preparar uma cilada para a chefe do tráfico: no local combinado, a policial vai colocar um boneco com peruca e roupas iguais às suas em seu carro.
Russo e seus capangas vão cair na armadilha e vão alvejar o veículo. Entretanto, quando Lívia encontrar a delegada viva, vai ficar atordoada, segundo informações do blog.Fonte: A Tarde