Segundo a atriz Tânia Khalill, que interpreta Ayla em “Salve Jorge” (Globo), com a chegada de Bianca (Cleo Pires) em terras turcas, o casamento com Zyah (Domingos Montagner), que, até então, parecia ter se consolidado, correrá riscos. “Acredito que o casamento dos dois fique, mais uma vez, por um fio. Se ela já sente ciúme da Bianca quando ela está no Brasil, imagine o que não passará na cabeça dela quando encontrar a menina passeando pela região?”, indaga.

Depois da declaração de amor que Bianca fará para Zyah, o guia turístico deixará claro para ela que gostaria de ter ouvido essas palavras de afeto meses antes. Porém, depois que a jovem deixar a caverna, ele começará a relembrar dos momentos bons que passaram juntos e ficará confuso.

Zyah ainda vai vê-la dançando e se encantará. Muitas dúvidas surgirão em sua cabeça. “Ele vai tentar esconder tudo isso da Ayla. Mas ela não é boba e vai perceber que ele anda diferente. A relação vai se desgastar mesmo com a negativa dele”, diz Tânia.

De acordo com a atriz, ainda é cedo para prever o que vai restar desse triângulo amoroso. Mas ela torce para que o guia se acerte logo com uma das duas. “Vai ter uma hora em que ele precisará escolher. Tomara que ele fique com a minha personagem”, espera. Fonte: Correio