Antes da calmaria, Morena (Nanda Costa) ainda passará por momentos de terror nos próximos capítulos da novela 'Salve Jorge'. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ex-traficada marcará um encontro com Russo (Adriano Garib) para tentar se infiltrar na máfia, mas quase será morta.
Segundo a publicação, tudo começará no aeroporto, na chegada da moça à Turquia. O vilão, que estará esperando a filha de Lucimar (Dira Paes) na área de desembarque, não conseguirá fazer o 'serviço', pois um policial aparecerá e a levará dali.
Logo em seguida, um agente da Polícia Federal ligará para o comparsa de Lívia (Claudia Raia) se passando por traficante de mulheres e Russo pensará na mesma pessoa que viu no aeroporto.
Após concluir a ligação, o mafioso vai até o local combinado acompanhado dos capangas. Morena também estará por lá, mas protegida por um policial. Ao avistar Russo, a moradora do Alemão tentará convencê-lo de que não disse nada para a polícia. Apesar disso, a conversa ficará tensa e o vilão ameaçará agredir a ex-traficada.
É aí que um dos capangas de Lívia, que estará disfarçado de morador de rua, apontará a arma para Morena. Mas a moça conseguirá escapar mais uma vez da morte. O motivo? O policial que estará com ela vai atirar no exato instante em que o criminoso tentará agir. Sortuda, não?
Fonte: IBahia