Mais tensão nos próximos capítulos 'Salve Jorge', envolvendo a identidade da mãe biológica de Aisha (Dani Moreno). De acordo com o blog Telinha, do jornal Extra, Helô (Giovanna Antonelli) consegue uns novos papéis sobre o nascimento da jovem descobre que a mãe dela se chama Djanira Araújo, um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles).

De acordo com a publicação, Ricardo (Alexandre Barros) vai mostrar à delegada a certidão de nascimento de Aisha e Helô se dá conta: "Não! Não vai me dizer que… A Wanda… É mãe da Aisha?!". "Pelo menos nos documentos… É!", afirma Ricardo, que segue a lógica de um relatório com outras identidades de Wanda, que mostra que tudo circula em torno de Djanira Araújo.

Ainda segundo o blog, em uma cena paralela, uma fornecedora de bebês para o tráfico alerta Wanda: "Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui. Queriam confirmar que Djanira Araújo teve uma filha ali! Levaram a sua ficha com eles!". A vilá começa a ficar desesperada.

Neste meio tempo, Mustafá (Antonio Calloni) se encontra com a Delegada e conta que a mãe de Aisha é Adalgisa. "Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher… Que não se chama Adalgisa também… O nome verdadeiro é Wanda!". Mustafá se apavora com a possibilidade de a mãe de Aisha ser uma criminosa e manda chamar a filha e Berna (Zezé Polessa). Helô revela a verdade e Aisha fica encantada com a informação. Já Berna fica chocada. "Como pode ser isso? Eu não estou entendendo… Ela não era a mãe", diz a turca. Para deixar a situação ainda pior, Aisha fica sabendo que a mãe biológica está detida por uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para liberar a criminosa. Fonte: Correio