Lívia (Claudia Raia) não desistirá de eliminar Helô (Giovanna Antonelli) do seu caminho e vai sequestrar a delegada nos próximos capítulos de Salve Jorge. Tudo começa quando Stênio (Alexandre Nero) passa a desconfiar de Lívia. Assustado com as histórias absurdas que sua cliente conta, o advogado vai notar algo estranho em seus depoimentos durante o julgamento do caso de Théo (Rodrigo Lombardi). Enquanto isso, Helô trama um plano para prender toda a quadrilha responsável pelo tráfico de pessoas. Com a ajuda de Ricardo (Alexandre Barros), a delegada manda Morena (Nanda Costa) de volta à Turquia, como se ela tivesse desistido de cooperar com as investigações.
Infiltrada na boate, a filha de Lucimar (Dira Paes) vai dizer à Russo (Adriano Garib) que voltou para saldar sua dívida. Munida de escutas, ela terá como gravar a conversa e ter provas contra o mafioso, que nem desconfia que todos os clientes de Morena serão policiais disfarçados. Ainda segundo a publicação, a prisão da máfia será repleta de ação, com cenas de tiroteio e morte. A reação da chefona da quadrilha será imediata e violenta: Lívia sequestra Helô e promete fazê-la comer o pão que o diabo amassou.
É quando Stênio entra em ação. Ele descobre o cativeiro de sua amada por meio de uma dica deixada pela vilã sem querer. Ele avisa Ricardo e vai até o local sem esperar ajuda policial. Ao chegar no cativeiro, o advogado encontra Helô amarrada e sob vigilância dos capangas de Lívia.
Quando finalmente consegue uma brecha para desamarrá-la, Stênio percebe que um dos bandidos saca um revólver e aponta para Helô. Sem pensar duas vezes, ele se coloca na frente dela e leva um tiro no lugar da amada. A polícia finalmente chega e começa um tiroteio. A delegada percebe que Stênio está gravemente ferido. Mais tarde, já no hospital, Helô revela que sempre foi apaixonada por ele e lhe implora para não morrer. Alguns dias depois, Stênio se recupera e, ao abrir os olhos, Helô diz que se casará de novo com ele. Fonte: IBahia