Mais uma vez, Lívia (Cláudia Raia), a chefona do tráfico de pessoas, vai sacar uma injeção letal de sua bolsa e dar fim à vida de alguém. Depois de Jéssica (Carolina Dieckmann), a vítima da malvada é Raquel (Ana Beatriz Nogueira). A socialite se mete no caminho da psicopata em cena que vai ao ar segunda, às 21h30, em Salve Jorge, da Globo/TV Bahia.
Raquel vai a Instambul com o namorado Élcio (Murilo Rosa), que disputa uma prova de equitação. Quando se instala no hotel, a brasileira vê a mulher que conheceu como Djanira, “a vigarista do shopping”, na verdade a perigosa Wanda (Totia Meirelles).
Ela avisa à delegada Helô (Giovanna Antonelli), que diz para Raquel se manter distante da vilã. Mas a ricaça acaba encontrando Wanda e Lívia e escuta as duas planejando matar Helô. Ela percebe que Lívia é a chefe do tráfico e ameaça denunciá-las.
Raquel se afasta com a intenção de contar tudo a Élcio, mas o capitão está no meio de uma entrevista. No elevador ela encontra Lívia, que friamente aplica uma injeção letal e deixa o corpo no chão. Com a saída da trama de Gloria Perez, Ana Beatriz começa a se preparar para o remake de Saramandaia, próxima novela das 23h da Globo.