A megera Wanda (Totia Meirelles) vai mostrar do que é capaz de fazer para fugir das garras da delegada Helô (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos da novela 'Salve Jorge', até mesmo matar mais uma pessoa: seu grande amor de juventude, o coronel Nunes (Oscar Magrini).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa depois que o coronel descobre que caiu num golpe da vilã quando ela foi presa como suspeita de traficar bebês. Na época, a comparsa de Lívia (Claudia Raia) disse que queria o dinheiro emprestado para pagar a fiança, mas acabou ficando com a grana.

Após concluir a conversa com Lucimar (Dira Paes), Nunes confirmará que a ex está envolvida com algo errado. Ainda assim, o coronel achará que a amada, na verdade, é enganada por outro criminoso.

Afim de ajudá-la, o superior de Théo (Rodrigo Lombardi) vai atrás da delegada Helô (Giovanna Antonelli) e pedirá que a policial tenha uma conversa com Wanda. Helô aceitará a proposta de Nunes.

Como está sem dinheiro, a megera visitará o coronel e pedirá auxílio, mas, é neste momento em que ele revelará que quer ajudá-la e fala para ela se entregar à polícia, ligando em seguida para a delegada.

Desesperada, Wanda perderá a cabeça e apontará uma arma para o ex-namorado: "Não estou brincando. Abre a porta. Preciso de dinheiro e isso eu já sei que você não vai dar". Surpreso com a ação da vilã, Nunes deixará a megera fugir e, finalmente, se convencerá que ela não é inocente.

Vale lembrar que Wanda já matou seu cúmplice Santiago (Junno Andrade) atropelado, por ele ter fracassado ao tentar tirar a vida de Helô. Fonte:IBahia