Sam Smith e Brandon Flynn, de ’13 Reasons Why’, são flagrados aos beijos em NY

O britânico foi clicado por paparazzis em Nova York durante momentos românticos com o ator Brandon Flynn, o Justin Foley da série da Netflix.

Sam Smith e Brandon Flynn foram clicados aos beijos em Nova York pelo site americano TMZ. O ator da série “13 Reasons Why”, entrevistado por Giovanna Ewbank durante sua passagem pelo Brasil este ano, e o cantor – premiado com o Oscar 2016 de Melhor Canção Original – caminharam de mãos dadas e deram beijos durante um passeio pelo bairro de Greenwich Village, famoso por ser um point boêmio da cidade americana e importante para o movimento LGBT na cidade.

As imagens foram flagradas por um paparazzi do site de fofocas estadunidense TMZ enquanto os dois estavam curtindo o dia em Nova York, trocando beijos e andando de mãos dadas pelas ruas da cidade. Apesar de ser a primeira aparição do casal, os fãs já estavam especulando uma possível aproximação entre os artistas nos últimos dias, já que o ator começou a curtir e comentar as fotos de Sam Smith.

Brandon Flynn sempre foi um ativista da causa LGBT declarado, apesar de não ter trazido à tona a sua orientação sexual na mídia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*