A atriz Samantha Schmütz mostrou sua indignação durante uma corrida de táxi enquanto conversava com o motorista. Dentro do veículo, ela ligou a câmera do celular e gravou trecho da conversa com o taxista, que assume ter agredido um casal gay simplesmente pelo fato de eles estarem se beijando em público.

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, começa o homem. “E o que você fez?”, questiona Samantha. “Eu dei uma coça nos dois”, rebate ele. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, diz ela.

“Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um ‘montão’ de casal hétero, normal, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, volta a repetir ele.

Em seguida, já fora do táxi, Samantha fez vídeos desabafando sobre o relato de homofobia que presenciou. “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'”, assume a atriz.

Depois, com um filtro da web que envelhece internautas, ela continuou: “como vocês podem ver, envelheci uns 80 anos com esses episódios de ódio, não é mesmo? ‘Em um momento de cegueira, eu bati no cara!’. E se ele dá um tiro e mata?! E se ele não sabe atirar direito e você que está do lado, não tem nada a ver com isso, não está beijando ninguém, toma um tiro?! Eu desci do táxi, porque quem não se posiciona contra está a favor!” finaliza ela.

0 0 votos
Article Rating