Nomeado para o cargo de Superintendente de Equipamentos Urbanos, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Sandro Moreira ainda não assumiu o posto.
Em Simões Filho, os rumores se espalham. Nos bastidores, é especulado que Sandro não quer ser superintendente da Semop.
Sandro foi exonerado do posto de superintendente de Trânsito do município. Antes dessa decisão, ele foi colocado de férias após se envolver em uma polêmica. Muitos apostaram que Sandro deixaria o grupo do prefeito Dinha.
A Superintendência de Trânsito agora será chefiada por Tarcísio Almeida.
Nesta quarta-feira (15), o programa Linha Quente tentou contado com Sandro para esclarecer a situação, mas não houve retorno.
Entenda
Após as eleições de 2022, o então Superintendente Sandro Moreira foi acusado de uma suposta traição ao prefeito Dinha Tolentino. A suspeita foi levantada após um áudio atribuído a Sandro ter vazado no Whatsapp.
No áudio, ele supostamente critica a decisão do chefe do Poder Executivo municipal de subir em um trio em apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) e dá indícios de que votaria contra a orientação do prefeito, tanto no âmbito nacional quanto no cenário estadual. Em entrevista ao Bahia no Ar, ele negou que a voz fosse dele.