Discordando do posicionamento do vereador Genivaldo Lima (DEM) a respeito do resultado da eleição para a vice-presidência da Câmara Municipal de Simões Filho, o vereador Sandro Moreira (PSL) que foi eleito na última terça-feira, 19, para ocupar o cargo, afirmou que não vê sua vitória no pleito como uma derrota para o vereador Everton Paim.
Em entrevista para o programa Bahia No Ar, Sandro que obteve oito votos a seu favor, disse que não houve nenhuma derrota porque Everton Paim que poderia disputar a vaga legitimamente, abriu mão da própria candidatura para apoiá-lo abertamente.
“O vereador Everton Paim elegantemente retirou a candidatura dele e declarou em público, apoio a minha candidatura. O vereador Genivaldo Lima concorreu comigo assim como o vereador Deny da Metalúrgica e eu acredito que tudo que acontece no parlamento acontece de forma democrática”, falou
Após a realização da eleição, Genivaldo Lima que também disputou o pleito, mas só obteve quatro votos, disse para o BNA, que articulou para que Sandro ganhasse e Everton não fosse o novo vice-presidente. Everton Paim por sua vez, rebateu a afirmação do colega de parlamento e ironizou o fato de Genivaldo ter sido derrotado, tendo em vista que o mesmo já foi o presidente do Legislativo Municipal.
Nos bastidores, há quem diga que o posionamento de Genivaldo teve como principal objetivo minimizar a rejeição que o parlamentar vem sofrendo nos últimos tempos.