Sandro Moreira diz que pode ser vice de Eduardo Alencar nas eleições municipais de Simões Filho

Vereador Sandro Moreira (PSL)

O vereador de Simões Filho, Sandro Moreira (PSL), em entrevista ao Programa Bahia no Ar, na tarde desta quarta-feira(27), disse que tudo pode acontecer no cenário político. Para ele, apesar da decisão do grupo interferir, quem decide é o povo.

“O vereador Sandro Moreira está a disposição do povo. Tenho mandato outorgado pelo povo, então é o povo que vai dizer”, afirmou.

Para o edil, no município de Simões Filho há um clamor por gestão pública. para ele na disputa entre o ex-prefeito Eduardo Alencar e o atual prefeito da cidade, Dinha Tolentino, o primeiro sai em vantagem.

“Dentro de uma realidade bem otimista, se for mencionado o nome de Eduardo, ele sai em vantagem, pois está fora do cenário”, disse ressaltando que há um desgaste, natural, que enfraquece a figura do atual prefeito.

Para Sandro, Dinha trabalha no intuito de fazer uma bom trabalho o tempo todo, mas falta o conhecimento em gestão, inclusive para dar estabilidade ao secretariado, fator que para o vereador, tem prejudicado o seu governo.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*