Na tarde desta quarta-feira, 1º, o vereador de Simões Filho, Sandro Moreira (PSL) concedeu entrevista ao radialista Roque Santos, do Programa Bahia No Ar, confirmou o rompimento com o grupo do deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) e falou sobre a aliança com o prefeito Diógenes Tolentino (MDB).
Na oportunidade, o edil que foi líder da oposição na Câmara por muito tempo, afirmou que a mudança de grupo não tem nenhuma motivação pessoal e sim o objetivo de fortalecer o trabalho, considerando o que é melhor para o município. O vereador disse ainda, que no aspecto de atenção e retorno, o gestor do município sempre foi efetivo independente da questão ter sido apontada por parlamentares do partidos da base ou da oposição.
“Nós temos que dá a mão a palmatória e esse não é um novo discurso. Durantes os três anos e três meses que eu estive como líder de oposição na Câmara, eu deixei muito claro que apesar de estar como opositor ao prefeito Dinha eu entendia a dificuldade que ele enfrentava e entendia efetivamente a questão de como conduzir a gestão pública”, falou.
Por fim, Sandro ressaltou que o objetivo da mudança é contribuir com a gestão para que a mesma seja uma administração de excelência. ” Falei pra Dinha que meu objetivo de ir pra o grupo dele é contribuir para que ela faça uma gestão de excelência”, enfatizou.