A lua de mel de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) não vai ser do jeito que eles sonharam. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", os dois pombinhos casam numa cerimônia cheia de problemas e partem para o Chile. Mas eles começam a brigar assim que chegam. A it girl reclama do quarto logo que pisa no hotel. Mas Bento se mostra animado com o lugar. "Legal, né? Gostoso, aconchegante… E esse ponto é bem central, dá pra fazer um monte de coisas a pé!", fala Bento. Amora não gosta: "Mas o quarto é pequeno, e o banheiro não tem o menor conforto! Custava a gente ir pra um hotel melhor? Não é uma viagenzinha qualquer, é nossa lua de mel! Tem que ser um lugar bonito, pra gente lembrar pelo resto da vida!", reclama Amora.
Bento se irrita, mas se segura para não ser grosseiro. "Pra mim, o mais importante numa lua de mel é o casal estar junto e se amar!", fala o florista. Amora percebe a bola fora e tenta se desculpar. "Você tem razão, desculpa… Vamos ficar bem, vai… O quarto é apertado… Mas a cama parece ótima", diz Amora, beijando o marido. Depois, os dois vão comer mariscos numa barraca, e ela não curte. "Lembra o mercadão de São Paulo, né? Mas olha, nunca comi um marisco tão bom! Não gostou?", percebe Bento.
Sem muita paciência, Amora diz que gostou, sim, mas pede para ir para Valle Nevado. "Poxa, Amora, tem tanta coisa legal pra ver em Santiago… Não vai dar tempo, você ainda tem que procurar a tua irmã!", fala Bento. Amora diz que não quer perder tempo com bobagem, e ele reage: "Amora, ela é um dos principais motivos pra gente tar aqui! Não adianta fazer cena! A gente vai encontrar a sua irmã, sim. E vai ser muito bom pra você!". Amora vira as costas para ele, que come sozinho.
Em seguida, os dois andam pela rua olhando as vitrines chiques, e Bento fica visivelmente de saco cheio. "Olha os preços, Bento! Vale super a pena!", fala ela. Bento bufa: "Você não cansa, né? Te espero naquele café!". Amora entra na loja, e o marido senta num café. Ela só aparece cheia de sacolas quando o florista já está com três xícaras vazias a sua frente, cansado da espera. "Ah, amor, desculpa, demorei, né? Descobri que esse lugar é ótimo pra fazer compras!", conta ela, felizinha. "Para de olhar as vitrines e olha ao seu redor! Olha que lugar lindo, que gente simpática! Eu tô encantado!", diz ele. Amora dá um beijinho nele e entrega as sacolas, deixando-o sozinho novamente: "Ai, que bom, amor! Então aproveita e curte aí mais um pouquinho que eu vou naquela outra loja que tem cada sapato incrível". *Extra