‘São as duas faces da mesma moeda’, dispara Ciro comparando Lula a Bolsonaro

Foto: Reprodução

Em entrevista à GloboNews, o ex-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) voltou a fazer críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bem como ao petismo praticado. Para Ciro, numa possível campanha em 2022, “Lula prefere o [Jair] Bolsonaro a mim. Já demonstrou isso “, destacou.

Ele seguiu afirmando que não faria campanha para o petista. “Não [faria campanha por Lula], pela seguinte circunstância: eu represento uma coisa muito diferente do lulopetismo corrupto. Se ele quiser me apoiar, eu evidentemente não posso ser arrogante porque quero unir o Brasil. Evidentemente que eu não vou dizer ‘não aceito’. Eu não tenho esse direito, nem cultivo isso. Eu cultivo muito a humildade”, disse.

Por fim, o pedetista ainda comparou Lula a Bolsonaro e disparou: “são as duas faces da mesma moeda”. “Só falta a gente ficar sabendo da ligação entre os dois pra combinar. Se não tem [a ligação], é uma simbiose, é um parasitismo recíproco”, acrescentou.

5 Comentário

  1. Ciro, tem razao, lulopetismo e bolsonarismo sao faces da mesma moeda sim. Ciro tem meu voto para presidente em 2022. Ele foi o melhor prefeito do Brasil em sua época como prefeito de Fortaleza, foi o melhor governador do Brasil em sua época como governador do Ceará. Tem muita experiencia administrativa. É sensível as necessidades do povo, É culto. Está mais do que preparado para ser presidente.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*