Um homem foi morto e uma mulher foi baleada dentro de casa na tarde deste sábado em uma vila de pescadores do distrito Dom João, município de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.

Robson Calmon da Silva, 25 anos, era casado com Fabiane de Almeida Alves, 19, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador e passa bem.



Segundo informações da 21ª Delegacia Territorial (São Francisco do Conde), responsável pelas investigações do caso, os dois estavam em casa quando quatro homens a bordo de um veículo Palio vermelho chegaram ao local efetuando os disparos.

A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que Robson foi atingido cinco vezes na cabeça. Fabiane conseguiu fugir para uma região de manguezal, nas proximidades da casa, mas chegou a ser atingida por três tiros.



Robson morava em São Francisco do Conde há pouco tempo, desde que mudou-se de Santo Amaro, e tinha passagens pela polícia. A autoria dos disparos ainda é desconhecida.



Fabiane foi transferida para o HGE, onde passa bem. Ela e Robson têm um filho de três anos, que estava nas proximidades da residência no momento do crime e presenciou a execução do pai.