São João na Costa de Camaçari teve 2 dias de muita animação

A grade de shows contou com diversidade de ritmos, que foi do forró pé de serra ao sertanejo.

Foto: Thiago Canuto/PMC

As comemorações juninas na Costa de Camaçari foram pra lá de animadas, com direito a muita música e dança em seis localidades. Mutirão de Catu Abrantes, Vila de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe e Monte Gordo receberam 48 atrações, em sua maioria local, que garantiram o alto astral nos dias 23 e 24 de junho.

A grade de shows contou com diversidade de ritmos, que foi do forró pé de serra ao sertanejo. Coligação do Forró, Tony Moreno, Dois Apaixonados, Mandacaru do Sertão, Cicinho de Assis, foram alguns dos artistas e bandas que passaram pelas localidades e fizeram a alegria de quem foi curtir a festa.

O São João da Costa de Camaçari já virou tradição e tem o objetivo de permitir que moradores e visitantes de comunidades mais distantes da sede do município também possam aproveitar essa época do ano mais próximo de casa. Os festejos na orla têm um clima mais aconchegante e por isso possuem uma atmosfera parecida com o de uma cidade do interior.

O festejo junino na Costa são uma realização da Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos, e recebe suporte também de outras secretarias municipais.

3 Comentário

  1. A prefeitura faz evento e não dá segurança aos participantes, do que adianta, só para dizer que fez. Ontem teve brigas, tiroteio e gente morta em Arembepe, um são João desse não quero conta.

  2. Vale lembrar que segurança pública é dever e obrigação do estado e não dá prefeitura!!Vamos pedir ao governador da propaganda que venha olhar pelo povo de Camaçari.

    • Mas quando não se tem apoio da PM em determinado evento aberto ao público como o São João não se faz a festa, para que não se comprometa a segurança do público.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*