Sargento Isidório pede a Rui Costa cargos do SAC de Camaçari

Vale lembrar que os atuais cargos de confiança da unidade, foram indicações de Caetano.

Pastor sargento Isidório

A falta de prestígio do PT em Camaçari, mas, especificamente do grupo ligado ao deputado federal, Luiz Caetano, com o governador Rui Costa, tem dado abertura para outros políticos que não possuem reduto eleitoral na cidade, a desejar espaços que antes pertenciam aos grupos locais. Uma prova disso é o interesse do deputado Pastor Sargento Isidório no SAC do município.

Segundo informações do radialista Roque Santos, no Programa Bahia No Ar, desta quinta-feira, 10, Isidório,que foi o deputado federal mais votado na Bahia, no último pleito, teria pedido ao governador durante uma reunião, os cargos do SAC de Camaçari. Vale lembrar que os atuais cargos de confiança da unidade, foram indicações de Caetano.

Ainda conforme o comunicador, além do SAC, outros cargos que estão na mira de partidos da base, são os do Hospital Geral (HGC) e da Ciretran.

14 Comentário

  1. Oxe para com isso.o Anão Neto manda em cargos municipais aqui na prefeitura de Camaçari. Cargos estaduais e com Rui Costa ou Caetano. Mas a vinda do Sargento Isidorio aqui prar camacari não seria ruim não

  2. Vai colocar o povo pra fora Isidoro? Pra que essa Bíblia na mão se você também já se contaminou com o poder? Vai pedir a cabeça dos que trabalham para colocar o povo que votou em você e que certamente não vai trabalhar nem um dia? Pelo amor de Deus, vá lutar para que as empresas venham para o estado e assim gerar empregos para o povo e não ficar pedindo os cargos alheios… Eu fui vítima de políticos escrotos como você, eu trabalhava,não faltava um dia,era esimia com minha função e me vi exonerada sem a menor explicação e ainda trabalhei 14 dias gratuitos pois só fiquei sabendo da exoneração dia 14 de novembro de 2018… Política é uma desgraça e políticos como você são um veneno…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*