Um crime cruel aterrorizou a cidade de Uberlândia, interior de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira (14). A sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, foi morta a tiros pelo seu colega, o também sargento Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32, durante uma festa julina no clube militar da cidade.
O autor dos disparos não somente acertou ela, como em outras cinco pessoas, inclusive o namorado de Stephanie, que está em estado grave no hospital. Ele atirava por todos os lados e só foi parado quando um policial penal o baleou, matando na hora.
Pelo que foi apurado inicialmente, colhendo informações de testemunhas, Isaque cometeu este ataque por ciúmes de Stephanie. O sargento era apaixonado pela vítima e, ao ver ela com o companheiro, entrou em surto e efetuou os disparos.
O Exército, em nota, lamenta profundamente pelo trágico crime e diz que prestará apoio para as duas famílias. “Por fim, o Batalhão Coronel Cláudio Leig ratifica o seu compromisso em apurar de forma criteriosa o ocorrido, por intermédio de um Inquérito Policial Militar já instaurado”, ressalta o comunicado.