Scheila Carvalho falou pela primeira vez sobre a traição de seu marido, Tony Salles com a empresária Kamyla Simione. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, neste domingo, 18, a morena contou que já sabia. “Eu não sabia da exposição e, sim, do fato ocorrido. Aconteceu tem algum tempo. Eu já sabia", disse ela.
"Nunca expus minha vida pessoal, já passamos por vários problemas e dificuldades, mas a mídia não tem que saber disso", completou. Questionada sobre o que respondeu dentro do confinamento durante um jogo, quando foi perguntada sobre traição e afirmou que já foi traída, mas pagou na mesma moeda, comentou: "Deus é tão maravilhoso que parecia que já estava encaminhando as coisas por eu não estar do lado de fora e não poder me defender. Então essa pergunta veio justo para mim".
Para o marido, Scheila não poupou elogios e garantiu: "Já perdoei faz tempo. Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado, um homem que corre atrás, nunca dependeu da mãe ou de mim. Somos uma família. Tudo que construímos, contruímos juntos. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles", defendeu.
Justiça
A ex-dançarina pretende acionar Simioni judicialmente. "Teve gente que votou para que eu ficasse no programa pelo que aconteceu. Isso nos afetou. Mas também afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune. Nossos advogados já estão tomando as devidas providências", garantiu ela.
Scheila encerrou a entrevista dizendo: "Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz".
Tony também falou com a reportagem antes da entrevista da mulher. "Nessa época aconteceu esse pequeno deslize que foi uma vez só. Me arrependo duas vezes. Pela pessoa que me envolvi e porque a Scheila estava lá dentro com tudo nas costas dela. Tem duas pessoas que devo pedir perdão. Uma eu já pedi, que foi a Deus. A segunda estou esperando sair para eu pedir", falou ele, se referindo a Scheila.
Num primeiro encontro com a reportagem do programa a morena ainda não havia conversado com o marido e evitou tocar no assunto. "A primeira pessoa que merece ouvir o que tenho para dizer é meu marido e ainda não pudemos conversar. Peço que respeitem esse momento", disse. A ex-dançarina abriu o jogo apenas num segundo encontro.
Irmão lamenta
Ela estava confinada há pouco mais de um mês quando aconteceu o escândalo. À reportagem, Kamyla Simioni se defendeu. "Nunca precisei de ninguém para aparecer. Quem vive de oportunismo é ele por ser casado com a Scheila e viver da fama dela", disparou.
Scheila foi eliminada do programa após perder numa votação acirrada a permanência no reality para Bárbara Evans. O irmão de Scheila, Wagner, lamentou a eliminação e as dificuldades por que Scheila estava prestes a passar. "Fico com pena dela de ter duas decepções. Todo mundo já sabe", disse ele.
A morena passou sua primeira noite fora do programa em um hotel em São Paulo sob regime de isolamento, sem contato com as notícias do mundo exterior. Ela recebeu a notícia da traição ter se tornado pública pelo próprio marido por telefone enquanto teve uma reunião no camarim a portas fechadas que durou mais de uma hora com direito a acompanhamento de uma psicóloga do reality show.
Traição– Enquanto Scheila estava participando do programa "A Fazenda", Kamyla postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com Tony Salles e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #pegandoseumarido". Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".
Tony Salles, por sua vez, admitiu que teve um affair com a mineira . O cantor, que é casado há 11 anos com Scheila – com quem tem uma filha de 3 anos, Giulia -, postou uma foto ao lado da mulher para ilustrar seu desabafo e questionou: "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?".
Após a saída do reality show, Scheila entrou entrou com uma medida cautelar, através de seu advogado, Marcos Rogério Ferreira, impedido que Kamyla fale sobre sua vida privada ou faça qualquer menção ao seu nome. A medida também abrange Tony Salles e caso seja descumprida é passível de multa no valor de R$ 300 mil. "Também vamos mover uma ação indenizatória contra ela", explicou o advogado Marcos Rogério Ferreira, em entrevista ao EGO. *Ego