Se apresentou na manhã desta segunda-feira (12) à polícia, acompanhado de um advogado, o marido da pedagoga Helem Moreira dos Santos, 28 anos, assassinada a golpes de faca na tarde da última sexta-feira (9) no bairro da Conceição, na Ilha de Vera Cruz.

Segundo o delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia de Vera Cruz, o marido da vítima, o taxista Ângelo da Silva, de 25 anos, principal suspeito, estava foragido desde o crime.

Ainda de acordo com informações do titular, divulgadas pelo jornal Correio, o taxista relatou que, no dia do crime, ele teria retirado o cartão de memória do celular da esposa e encontrado nele um vídeo íntimo.

No depoimento, o suspeito disse também que, durante a confusão, não deu chance da vítima dar maiores explicações sobre o caso. Conforme familiares informaram a polícia, o casal não tinha filhos e estavam juntos há mais de 10 anos.

De acordo com o delegado, o taxista, que não tem passagem pela polícia, vai responder pelo o crime de feminícidio. Ele está detido na 24ª Delegacia de Vera Cruz e o pedido de prisão deve ser solicitada pelo titular ainda nesta segunda.

0 0 votos
Article Rating