Em entrevista ao Bahia No Ar, nesta quarta-feira (8), a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), falou sobre a sua relação com o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), e o fato dela ter sido escolhida por ele para ser coordenadora da campanha dele para presidência da República.

Segundo Dayane, ela nunca imaginou que Moro tivesse a coragem de aceitar a missão de ser candidato a presidência da Republica, e se diz muito feliz com a escolha dele. Além disso, ela ressalta mesmo estando no PSL, ela sempre foi ligada a Moro, e por isso, aceitou o convite dele de ser coordenadora da sua campanha.

Questionada pelo radialista Roque Santos sobre o fato de na Bahia, o partido de Moro apoiar o PT, Dayane diz que já conversa com Luciano Bivar (presidente do PSL/União Brasil) para que o partido apoie a candidatura do ex-juiz.

“Eu faço votos para que o União Brasil apoie a candidatura do Sergio Moro. Eu tenho conversado com presidente Luciano Bivar, que é amigo pessoal meu, tenho dito a ele a importancia que seria tanto para a candidatura do Sergio Moro esse nosso apoio, quanto para o União, defender as ideias que o Moro traz”.

Dayane ressalta que tem conseguido movimentar bem a coordenação de campanha de Moro na Bahia, e diz que já apresenta resultados, no qual hoje ele já aparece no estado com 7,3%.

A deputada também afirmou que caso o União Brasil escolha um candidato a presidência que não seja Sergio Moro, ela deverá seguir com o ex-juiz.

“Mas essas questões mais partidárias, para mim elas ficam em segundo plano, as minhas questões prioritárias são as ideias que eu defendo e a questão mais política mesmo, daquilo que são as minhas pautas, meu valores”, disse.

0 0 votos
Article Rating