Apesar do triunfo do Vitória diante do Atlético-GO não acontecer e parte dos torcedores ficarem na bronca com o Vitória, o técnico Geninho, que fez sua estreia no comando da equipe, viu pontos positivos e se mostrou satisfeito com a resposta os atletas ao que ele pediu.
“Um adversário difícil, segundo colocado na classificação, uma das equipes que mais ganhou pontos na casa dos adversários. Fizemos um jogo parelho. Nos primeiros 15 minutos fomos muito mal. Depois a equipe foi se assentando e melhorou. Mas, temos que melhorar muito ainda. Não posso cobrar ainda, só são três dias de treinamento. Eu gostei, mas poderia ser melhor. Se tem uma equipe que mereceu ganhar, é o Vitória. No geral, gostei muito do que vi. A torcida é o parâmetro. Mesmo que tenha o lado emocional, ela viu que teve um time que lutou, honrou a camisa”, disse.
Quando argumentado sobre as críticas da torcida ao lateral-direito Matheus Rocha, o treinador evitou comentar sobre o jogador e apenas afirmou que o atleta poderia ter rendido mais. “Não gosto de analisar jogador de maneira pública. A agente analisa mais internamente. Alguns jogadores não renderam o que eu acho que podem render. É o caso do Matheus. Na marcação ele até foi bem. Ele tentou. Hoje não vou cobrar ninguém. Amanhã, na reapresentação, vamos ter um papo”.
Por fim, Geninho projetou o duelo com o líder Bragantino e mostrou otimismo, apesar de admitir a força do adversário. “Vou ter mais dias para trabalhar até domingo. Vamos ver o que fazemos para trazer um bom resultado de Bragança. Vai se um jogo muito difícil, é uma equipe ajustada. Mas, não é impossível”.