A secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro, afirmou em entrevista ao Linha Quente, do Grupo Bahia No Ar, desta segunda-feira (5), que atribui a um tipo de ‘politicagem’ a crítica feita pelo vereador Tagner Cerqueira (PT) ao valor gasto no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Camaçari.
Segundo ela, o PDDU leva em consideração não apenas o quantitativo populacional, mas também as legislações correlatas. “Quando eu vejo esses comparativos, ele não traz toda a realidade da situação. Eu encaro muito como uma politicagem”, frisou a secretária.
O vereador do PT cobrou explicações e denominou como “exorbitante” o gasto de R$ 7,7 milhões na contratação de uma empresa para fazer a revisão do PDDU do município e fez comparação do investimento com outra cidade, com valor menor.
Outro ponto destacado por Andréa são as complexidades encontradas na cidade de Camaçari, que é composta por aproximadamente 30% de zona urbana, zona rural, costa e também por rodovias que cortam o município, o que impossibilita comparações.
Assista a entrevista completa
https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=900092014704601
Deve ser lavagem de dinheiro
Até hoje não foi explicado para onde foi o dinheiro que o prefeito pegou emprestado