Secretário de Segurança visita Obras Irmã Dulce e determina reforço policial ostensivo

O anúncio foi feito pelo secretário Maurício Teles Barbosa na manhã desta quinta-feira (5).

Foto: Divulgação/SSP-BA

O complexo das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), localizado na Avenida Dendezeiros, bairro do Bonfim, em Salvador, receberá aumento do patrulhamento ostensivo da Polícia Militar. O anúncio foi feito pelo secretário da Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, durante visita ao local, na manhã desta quinta-feira (5).

Recepcionado pela assessora de marketing da Osid, Mariana Pimentel, a visita começou pelo Santuário que está em reforma e abrigará o novo túmulo de Irmã Dulce. “No dia 18 de setembro abriremos para baianos e turistas. A expectativa é de que as visitas dobrem”, explicou a anfitriã.

Em seguida a comitiva passou por salas que contam o passo a passo da primeira santa brasileira. “Estamos aqui discutindo o planejamento para ações a partir do dia 18 setembro e também para 20 de outubro, quando ocorrerá a comemoração da canonização na Arena Fonte Nova. Reviver todos os momentos de Irmã Dulce nos enche de orgulho”, relatou o secretário.

Todos os setores de atendimento médico fizeram parte do roteiro final do tour. Além do secretário Maurício Barbosa, participaram da visita técnica os coronéis Humberto Sturaro e Nílton Cézar Machado, comandantes de Operações e da Risp BTS, respectivamente, entre outras autoridades.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*