Por muito pouco a Câmara de Vereadores da cidade de Candeias não se transformou num verdadeiro ringue da UFC. Segundo Portal Bahia No Ar apurou, na manhã desta quinta-feira(19), enquanto dentro do plenário da Casa Legislativa ‘pegava fogo’ por conta de denúncias feitas pela vereadora Rita Loira contra o prefeito, Sargento Francisco (PSD), o secretário de transporte do município, indicado pelo PT, Leonardo Dias, ‘saía no Tapa’ com o Diretor do jornal “Tia Cândia”, Luís Peixoto, em pleno estacionamento.
Informações dão conta de que a briga começou depois de ofensas trocadas na rede social, Facebook. Os dois foram parar na 20ª DT, onde foi lavrado um termo circunstanciado pelo delegado titular Miguel Cicerelli e encaminhado para a Justiça. Eles poderão pegar até dois anos de prisão, com possibilidade de reversão para trabalhos comunitários.
A confusão continuou na delegacia, a esposa do vereador Pitágoras(PP) teria agredido uma das jornalistas da Prefeitura de Candeias. De acordo com informações, o fato aconteceu quando a jornalista fotografava o vereador dando fuga a Luiz Peixoto.
O ex-vice prefeito Loteba, amigo do secretário Leonardo, também foi até a delegacia e confusão aumentou.