Foto: Camacan BahiaO carro em que secretário estava colidiu de frente com outro veículo.

Um grave acidente na útlima quarta-feira(10), provocou a morte do Secretário de Transportes do Município de Camacan, Euvaldo Mendes Figueredo (Nem), de 59 anos. O acidente ocorreu nas imediações da curva do Rio Branco. De acordo com as primeiras informações, ele vinha da cidade de Itabuna, quando colidiu com uma Pick-up Hilux que ia em sentido contrário.

O diretor de transportes foi retirado e encaminhado para o DPT, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As outras duas vítimas são: Marcos Coelho Santana, 43 anos, que está internada no Base e Walter dos Santos Reis Júnior, que estava no banco traseiro do Uno da prefeitura, quebrou a clavicula, sofreu ferimentos no rosto e na sequência foi conduzido para a Fundação Hospitalar de Camacan.

Marcos Coelho dirigia o Fiat Uno da Prefeitura de Camacan, quando se envolveu no acidente, chovia no momento do acidente. Um veículo Hilux teria derrapado na pista e na sequência colidido frontalmente com o Uno. Até o momento sabe-se de dois feridos, Junior foi encaminhado para o Hospital de Camacan com ferimentos leves, e Marcos Coelho foi encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna.

Foto: Camacan BahiaSecretário de Camacan morre em acidente na BR-101.

O secretário Euvaldo Mendes Figueiredo tinha 59 anos e estava no banco do carona. "Ele foi comprar peças para os ônibus do município. Já tinha feito a compra em Itabuna e estava retornando para Camacan. Lamento muito, além de secretário, ele era um amigo", afirmou a prefeita. O condutor do outro veículo fugiu do local do acidente, de acordo com Ângela Castro, que está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanhando a liberação do corpo. Por causa do acidente o trânsito ficou lento em parte da BR-101. O Corpo de Bombeiros isolou uma das pistas para evitar outros acidentes, já que vazou óleo do motor da caminhonete. *Informações do site Camacan Bahia