Secretário de Turismo fala sobre funcionamento do órgão na Costa de Camaçari

"Vamos atender as demandas geradas e as respostas serão atendidas com brevidade", disse

Na manhã deste sábado (16), o Secretário de Turismo, Gilvan Souza, participou do Projeto Bahia no Ar de Verão, na localidade de Barra do Jacuípe, e durante entrevista concedida para o radialista Roque Santos, falou sobre a sede do órgão na Costa de Camaçari.

“Nosso objetivo é desburocratizar as demandas com responsabilidade, para que a gente consiga atender as expectativas e contemplar a Costa de Camaçari”, explicou.

Foto: Dani Oliveira / Bahia no Ar

Segundo o secretário, as ações para a região já foram debatidas com o prefeito Elinaldo.

“Na realidade, o prefeito já tem uma proposta para Jauá. Estamos com objetivo de revitalizar e utilizar a Lagoa para atividades aquáticas e apresentar um projeto que adequem a lagoa e a praça com projetos ligados ao esporte”, disse.

Foto: Dani Oliveira / Bahia no Ar

Além de Jauá, Gilvan Souza garantiu que o objetivo é seguir por toda Orla com a limpeza das lagoas e fiscalização ambiental.

Sobre a unidade implantada, o Secretário relatou que 99% do espaço físico da sede já está concluída.

“Com a chegada da prefeitura avançada, e com autonomia, vamos atender as demandas geradas e as respostas serão atendidas com brevidade”, finalizou.

3 Comentário

  1. Blá,Blá,Blá só mais uma forma de arrancar dinheiro dos cofres público esses dois na orla não beneficiou e nem vão beneficiar ninguém a não ser eles é os amigos deles olho neles MPB

  2. Eu acredito que de agora em diante o prefeito Elinaldo estar colocando em prática o seu projeto de campanha. A saúde é um dos seus principais foco,muito em breve com pessoas certas e com responsabilidade nos lugares certo,vamos ter em Camaçari uma saúde de ponta, usei recebimento o posto de atendimento a criança ali na Gleba C phoc e já sentir a grande mudança tanto no serviço como no atendimento recepção médico, vemos logo o dedo de Elinaldo em tudo, Precisamos dar nosso voto de confiança e paciência pra ele trabalhar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*