O Partido dos Trabalhadores, de Camaçari, vem tentando resolver suas situações internas para as eleições de 2016. Em conversa com o Portal Bahia no Ar, durante os festejos em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado nesta segunda- feira, 28, o Secretário de Relações Institucionais, Demetrius Moura, aproveitou para desabafar sobre a postura do vereador Oziel que esta saindo do PT para seguir com o PSDB.
“Uma pessoa que senta no palanque de um e pedi voto para outro. Uma pessoa que participa dois anos de um governo e vota contra, as contas, que ele mesmo participou das indicações. Eu acho que uma pessoa que faz isso não tem um caráter dos melhores!” dispara.
Sobre a postura do governo com relação aos cargos que o vereador recebeu, Demetrius esclarece. “Uma vez que o vereador retira o apoio ao governo, se retira os cargos, e isso, foi feito”.
O Presidente da Câmara de Vereadores do Município, Marceli, PT, afirmou que o partido jamais tem interesse em expulsar Oziel. Marcelino disse ainda que, essa foi uma decisão única e exclusiva do vereador.