Secretário Elias Natan anuncia melhorias na saúde de Camaçari

Entre as melhorias estão; instalação do prontuário eletrônico, ampliação do horário de atendimento nas unidades de saúde e nas marcações de consultas e exames.

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 19, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o secretário de Saúde da cidade de Camaçari, Elias Natan, falou sobre as mudanças realizadas no setor e anunciou melhorias e novos recursos que serão implementados na rede municipal.

Entre as principais melhorias, está a implantação do prontuário eletrônico. Segundo o secretário, a partir de setembro será iniciada a instalação do mesmo de forma gradual.

“Foi adquirido um sistema, foi adquirida internet com fibra ótica para dar velocidade e internet de qualidade. Todo esse investimento na infraestrutura já foi realizado, agora vamos colocar em prática e que esse prontuário eletrônico possa ser instalado”, disse.

Além disso, conforme o Natan, o horário de atendimento de algumas unidades de saúde será ampliado. Algumas até 19h e outras até 22h. O secretário no entanto, afirmou que  os detalhes dessa ampliação ainda está sendo discutida e deverá ser anunciada em breve.

No setor de marcação de consultas também haverá melhorias. De acordo com o secretário, nos próximos dias haverá uma “revolução” no serviço. “Vamos tirar Camaçari da idade de pedra e trazer para a era da tecnologia, que não admite mais as pessoas acordarem de madrugada para buscarem uma fila e conseguirem uma marcação”, disse.  Natan explicou que um novo sistema foi adquirido e as marcações voltarão para todas as unidades de saúde.

 

16 Comentário

  1. Ele é um mentiroso !
    Eu tenho um ofício do ministério público para que o mesmo resolva o problema e o ( cara) nem teve a coragem de mim atender!
    Camaçari Ba está vivendo uma era sem nenhuma saúde e segurança pública!
    KD o ministério público Federal para investigar toda essa farsa?
    Vamos acordar ⏰ população de Camaçari Ba urgente antes que seja tarde demais.

  2. Roque Santos não está deixando ninguém, que não seja ligada ao grupo do prefeito, fazer perguntas diretamente ao entrevistado. Lamentável esse blindagem. Temos que ter transparência, pois o entrevistado é servidor público do município.

  3. Acho até engraçado,o hospital geral de Camaçari as pessoas estão morrendo nos corredores ou até mesmo as gestantes tendo seus filhos nas recepções por falta de atendimento e ninguém fala mal do governador.Daqui a pouco vão dizer que os problemas do HGC são do prefeito ou do secretário Natan.

  4. Você acha engraçado se o governo estadual não faz Municipal cruza os braços dividindo o dinheiro do município entre os amigos você acha engraçado isso

  5. Pois é Anderson. Talvez seja pela alienação , pelo fanatismo doentio, pela malícia de muitos , pelo mal caratismo ,pela conivência ao mal feitio , pela cegueira q o correria tamanho “G” implantou nessa gente q n quer ver a realidade, por que os caras governaram esse município por 12 anos com o apoio do ESTADO e da federação pois ambos eram do mesmo grupo. Então, n justifica obter construído um hospital Municipal q hoje cobram , uma maternidade q o atual governo deu ordens de serviços em duas campanhas e só agora está construindo , um Hospital de qualidade já q o q existe é só reclamações por parte dos usuários . Já q amam pobres pq n dá essa qualidade para essa gente q tanto os venera e os idolatram, já q amam tanto pobres e trabalhadores ????

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*