O secretário Fábio Motta, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana ficou visivelmente constrangido durante transmissão ao vivo na manhã desta quinta-feira (23), na região da Barra, para o Jornal da Manhã, da Rede Bahia. Na reportagem, uma dupla de pedestres passou atrás do secretário e da repórter e disse “Fora Temer”.

Tudo aconteceu enquanto respondia a repórter sobre o esquema de transporte por parte dos mototaxistas, aprovado em Diário Oficial nesta quinta e anunciado desde a quarta-feira (22), pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Com a atitude dos rapazes ao fundo, a entrevista com o secretário foi encerrada às pressas. Já no estúdio, os apresentadores continuaram falando sobre a mobilidade no Carnaval, mas o semblante de constrangimento ficou visivelmente claro. O secretário ainda tinha outros assuntos de mobilidade a falar na entrevista.

Alguns minutos após o encerramento da entrevista constrangedora, o secretário voltou a aparecer ao vivo no programa, mas dessa vez para falar sobre a autorização de um juiz para que um motorista de Uber pudesse trabalhar durante o Carnaval.

0 0 votos
Article Rating