Nesta quinta-feira (16), a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) realizou mais uma audiência pública, através do Youtube, para discutir o projeto Nova Ceasa, que tem como objetivo revitalizar o Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa), em Simões Filho.

Segundo o secretário da pasta, Nelson Leal, o centro de abastecimento não está sendo privatizado e que os trabalhadores não serão penalizados nem perderão os seus espaços com a chegada da empresa que administrará o equipamento após o processo de concessão.

“Para todos que estão hoje fazendo parte da Ceasa, tenham certeza absoluta que a nossa preocupação principal é com cada pai de família, cada mãe de família que tira o sustento da Ceasa. Todos vocês serão preservados. Estamos realizando uma concessão onde o Estado, os permissionários e a empresa que vier a ganhar esse processo formarão uma estrutura de governança, que vai sempre priorizar sobretudo as pessoas”, garantiu o secretário.

A superintendente de Gestão Patrimonial para o Desenvolvimento Produtivo, Jucimara Rodrigues, também explicou que todo o trabalho de requalificação da Ceasa será feito em quatro anos, sem que seja necessária a paralisação do equipamento.

0 0 votos
Article Rating