Denyson Santana2

Após ter seu nome citado nas redes sociais numa denúncia de suposto envolvimento em um esquema de extorsão do transporte clandestino de Simões Filho, o secretário de Transportes do município, Denyson Santana, prestou queixa na 22ª Delegacia Territorial.

Numa publicação em seu perfil do Facebook na manhã desta quinta-feira, 15, o secretário agradeceu ao apoio que recebeu dos amigos e afirmou que não vai se “curvar” as ameaças e ao que denominou como denúncias levianas escondidas pela internet.

boletim de ocorrencia denyson

Em entrevista ao portal Bahia no Ar, Denyson explicou que prestou queixa contra duas pessoas que compartilharam a falsa informação inicialmente em seus respectivos perfis de redes sociais. O secretário acrescentou ainda, que no decorrer do inquérito é provável que um processo seja movido contra os caluniadores.

Entenda o caso

Os boatos envolvendo o nome do secretário, denunciavam que não só ele, como também o diretor da Agerba, advogados, ex-policiais e até o delegado titular da 22ª (DT/Simões Filho), Rogério Ribeiro estariam recebendo propina de membros do transporte clandestino, para que os mesmos pudessem circular tranquilamente pela cidade.

Até o fechamento desta matéria a redação do Bahia no Ar, não conseguiu contato com o titular da 22ª DT.