Segundo assassinato é registrado em Passarela que liga rodoviária ao Shopping da Bahia

Este é o segundo caso de morte na mesma passarela em dois dias. Na última quarta-feira (3), um homem foi assassinado a socos por um morador de rua por volta das 19h30.

Uma mulher foi assassinada na passarela que liga o Shopping da Bahia ao Terminal Rodoviário de Salvador, na Avenida ACM. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), Lucigleide Maciel de Jesus, de 48 anos, foi morta por objeto cortante tipo faca, volta das 22h40 de sexta-feira (6). Este é o segundo caso de morte na mesma passarela em dois dias.

Testemunhas não souberam informar quem foi o autor do crime. Policiais militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itaigara) foram acionados e constataram que a vítima foi morta a golpes de faca. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas Lucigleide morreu na hora.

O suspeito do assassinato conseguiu fugir antes da chegada das viaturas. A motivação do homicídio será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Na última quarta-feira (3), um homem foi assassinado a socos por um morador de rua por volta das 19h30. A motivação e autoria desta outra morte também está sendo investigada pelo DHPP, que ainda não esclareceu o caso.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*