Segundo boletim médico desta terça-feira (10), Bolsonaro apresenta ‘contínua melhora’, após cirurgia

Foto: Reprodução

De acordo com informações do boletim médico divulgado nesta terça-feira (10), pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresenta “contínua melhora”, após a cirurgia à qual foi submetido no último domingo (8) para correção de uma hérnia. A situação do chefe do Executivo é estável, e ele vai ficar afastado da Presidência, pelo menos, até a quinta-feira (12). Esta foi a quarta cirurgia que Bolsonaro precisou fazer desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018.

Segundo o documento, Bolsonaro dormiu bem e acordou disposto, está sem febre e realizando continuas caminhadas no corredor do hospital. O presidente foi liberado para tomar banho de chuveiro e pôde fazer a barba. Entretanto, só precisa manter uma alimentação restrita. Ainda não há previsão de alta.

Foto: Reprodução / Twitter

O vice-presidente Hamilton Mourão está interinamente à frente do Planalto. Quando for autorizado pelos médicos, Bolsonaro poderá despachar do próprio hospital ou durante o período de repouso pós-operatório.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*