As chegadas de Daniel Alves e Juanfran foram muito comemoradas pelo torcedor são-paulino. Porém, para o treinador do Tricolor, a chegada dos dois atletas fez a equipe perder um pouco do padrão de jogo e se adaptar com os reforços.

“O São Paulo não é um time pronto, muita gente não vai entender. Contra o Santos, tinha atingido um nível de padrão de 80%. Com as boas peças que chegaram, se perde o padrão, porque você tem que adaptar, mudam as características, o modelo de jogo – afirmou o treinador”.

Antes da estreia de Dani e Juanfran, o Tricolor vinha fazendo boas atuações. A equipe havia conquistado três vitórias consecutivas e vinha em ascensão no Campeonato Brasileiro. Igor Vinícius vinha fazendo boas partidas como lateral-direito, e o setor de criação mais ativo, criando mais chances de gol.

Com Daniel Alves e Juanfran em campo, o Tricolor ainda triunfou mais duas vezes, contra Ceará e Athletico Paranaense, chegando a cinco vitórias consecutivas. Mas, a partir da derrota diante do Vasco, em São Januário, a coisa começou a degringolar. Agora, o São Paulo está a oito pontos da liderança, distância que já chegou a ser de seis pontos.

Cuca terá o retorno de jogadores importantes na próxima rodada contra o CSA, no próximo domingo, no Murumbi. Antony e  Walce, que estavam na Seleção Olímpica, e Igor Gomes e Daniel Alves voltam a ficar à disposição.

0 0 votos
Article Rating