De acordo com in formações de uma pesquisa realizada pelo Datafolha, os ministros da Economia, Paulo Guedes e da Justiça, Sérgio Moro tiveram suas atuações aprovadas pelas camadas mais ricas da população: 73% dos entrevistados com renda familiar mensal superior a dez salários mínimos consideram a gestão de Moro ótima ou boa. Já Paulo Guedes, foi aprovado por 58% dos que declararam ter renda superior a dez salários mínimos.

Foram ouvidas 2.948 pessoas, em 176 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

O Datafolha também mediu a avaliação dos entrevistados sobre a gestão de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos (39%); Abraham Weintraub, ministro da Educação; Ricardo Salle, ministro do Meio Ambiente; Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura; e Ernesto Araújo, ministro de Relações Exteriores. Para Damares a avaliação de ótimo ou bom ficou em 39% para aqueles que ganham mais de dez salários mínimos. As informações são da Folha.

0 0 voto
Article Rating