Segundo dia de Enem contará com esquema especial de transporte em Camaçari

Os estudantes poderão contar com outros modais de transporte, a exemplo de mototáxi.

Foto: Divulgação

Para facilitar a vida de quem vai participar do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo (10), a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) solicitou das empresas e cooperativas de transporte público de Camaçari que circulem com frota máxima no dia do exame.

Na sede, as linhas que ganharão reforço são: Centro, Bomba, Verdes Horizontes, Gleba E via Phoc, Piaçaveira, Inocoop, Parafuso, Jardim Limoeiro, Gravatá, Parque Verde e Gleba A. O apoio do transporte público se estenderá para a Costa do município, com o aumento do fluxo de ônibus nos horários de maior intensidade, entre 10h às 13h e 16h às 20h.

Segundo a STT, algumas viaturas e agentes estarão nos principais pontos da cidade para garantir o cumprimento e funcionamento dos referidos horários do transporte, bem como na orientação de motoristas e pedestres. Os estudantes que se submeterão ao exame poderão contar com outros modais de transporte, a exemplo de mototáxi.

Os portões das instituições onde as provas serão aplicadas terão abertura às 12h e fecharão pontualmente às 13h (horário de Brasília).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*