Segundo Sol: Ícaro e Rosa são presos com Laureta no bordel

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (6).

O clima vai esquentar na nova novela “Segundo Sol” Ícaro (Chay Suede) vai ficar fora de si ao ver Rosa (Letícia Colin) ser tratada com agressividade por um policial na novela Segundo Sol e os dois vão acabar presos junto de Laureta (Adriana Esteves). Durante uma batida da polícia no bordel em que o casal trabalha, a cafetina coloca as meninas para o quarto e diz que vai cuidar da situação. Mas depois de esconder tudo que possa incriminá-la, a comparsa de Karola (Deborah Secco) desacata Maura (Nanda Costa), que lhe dá voz de prisão.

Já na delegacia, o rapaz que brigou com Valentim (Danilo Mesquita) por causa de Rosa vê um policial segurando a jovem com força e se irrita. “Tira a mão de cima dela ou lhe quebro a cara!”, grita Ícaro. A atitude, no entanto, é reprovada pelo delegado Viana (Carlos Betão), que ordena: “O rapazinho vai pagar pela valentia, leva! Encarcera!” Laureta também não gosta da forma com que é tratada pelos militares e grita para que não se aproximem dela. “Não encosta em mim, não empurra ou vou pedir um exame de corpo de delito! Isso é abuso de autoridade!”, exclama a mulher que bate em Rosa por ciúmes do filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Mesmo triste ao saber que Rosa está se prostituindo para ganhar dinheiro, Maura convence seu superior a soltar sua irmã. “Eu falei com o delegado quando chegamos, ele concordou em liberar você”, diz. A jovem, então, suplica para que a policial também solte seu namorado, Ícaro, mas ela se nega

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*