Segurança é uma das principais preocupações para quem curte o São João fora de casa. Quem for ao Camaforró este ano, terá a segurança triplicada. Isto porque, segundo a Delegada Thais Siqueira, titular da 18 DT/Camaçari, este ano o monitoramento da festa foi triplicado.
“São 80 câmeras, todo o circuito está monitorado durante a festa inteira e espero que seja como todos os anos, uma festa de paz. As pessoas podem vir que aqui vai ter tranquilidade para população”, disse ressaltando que este ano são 3 vezes mais o número de câmeras, que fazem o monitoramento interno e pelo entorno do espaço 2000.
Além das câmeras, a Polícia Civil conta com 80 policiais civis que irão atuar nos três dias de festa e um posto da delegacia foi montado dentro do circuito para registrar as ocorrências.
“Quem quer vir com o intuito de praticar crime, que desista, fique em casa ou vá para outro lugar, pois aqui dentro tem polícia. A Polícia Civil, a Polícia Militar, juntamente com os seguranças particulares disponibilizados pela prefeitura. Estamos bem seguros!”, garantiu a delegada.
Hummm
Antonio Mota
Que não vai adiantar nadaaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns !
Será…
E a cidade abandonada agora parece que tudo em Camaçari gira em torno do camaforró Quem vive de festa são os políticos e os cantores e empresários por quê a mídia não foca no que realmente a população precisa que é saúde educação e segurança como um todo não só na festa