Um adolescente de 17 anos foi agredido por um segurança após ser barrado de entrar no Colégio Estadual Alípio Franca, no bairro do Bonfim, em Salvador, onde estuda. O caso aconteceu na última sexta-feira (31), no turno da tarde.

A situação aconteceu porque o estudante normalmente chega atrasado às aulas, por conta da realização de estágio pela manhã. É o que explica a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, que ainda informa que o filho teve ferimentos nos braços e na boca.

Pelas redes sociais, o vídeo que mostra a agressão viralizou. É visto que o segurança, contratado por uma empresa terceirizada, dá uma joelhada na barriga do adolescente e depois tenta esmurrá-lo, no entanto outros funcionários apartaram a briga e tiraram o garoto do local.

A Secretaria de Educação do Estado ordenou à MAP, empresa responsável por cuidar da vigilância e proteção da unidade escolar, para que o autor das agressões fosse afastado. O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

0 0 votos
Article Rating