Um segurança de loja foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), na Avenida Joana Angélica, Centro de Salvador. A vítima, que não foi formalmente identificada, mas segundo populares seu nome era Hamilton, estava andando quando foi atingido.

Imagens de câmeras de segurança do local capturaram o momento do crime e é possível ver o assassino através da vítima, que circulava na via de grande movimentação de pessoas, com diversos estabelecimentos, quando foi atingido a queima roupa pelas costas, na região da cabeça, morrendo na hora. A gravação foi entregue para as autoridades que investigam o caso.

Informações iniciais trazidas por pessoas que atuam na região supõem que Hamilton era o suspeito de ter matado um ambulante na Avenida Sete, no dia 1º de setembro. Esse dado não foi confirmado pela polícia, mas as fontes declaram que o segurança, após este crime, havia ‘sumido’ da região, voltando recentemente. Não se sabe se o seu assassinato tem correlação com isto.

A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) ficará responsável por investigar o caso e entender estas supostas motivações que levaram ao cometimento do crime. As imagens já estão sendo analisadas com o objetivo de identificar o autor da execução.

 

Relembre o caso do ambulante morto

O vendedor ambulante identificado como Matheus Isaías, foi atingido por golpes de faca, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Matheus foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, o vendedor foi esfaqueado durante uma briga de rua. O autor do crime conseguiu fugir. Ainda não se sabe como a confusão começou. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

LEIA TAMBÉM: Jovem é assassinado em feira da Liberdade

Um jovem, que foi identificado como Jeferson Freitas de Jesus, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), nas proximidades da Feira do Japão, famoso ponto comercial do bairro da Liberdade, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Dr. Raimundo Mesquita, onde ele foi alvejado.

A Polícia Militar informou em nota que logo após o ocorrido foi acionado por populares, enviando agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM). A vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas ele acabou chegando sem vida à unidade.

5 2 votos
Article Rating