Sehab acompanha assinatura de contratos para o Minha Casa, Minha Vida em Camaçari

O secretário de Habitação, Júnior Borges, participou, na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, da assinatura dos contratos

O ano terminou com uma boa notícia para a cidade de Camaçari, com o anúncio das 1.200 casas do programa federal Minha Casa Minha Vida, que serão construídas em Parafuso, na sede do município.

Na sexta-feira (04), a Secretaria de Habitação (Sehab) participou de mais um passo importante para a construção do novo empreendimento.

O secretário de Habitação, Júnior Borges, participou, na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, da assinatura dos contratos entre a empresa Concreta, que realizará a obra da Vila São José e a Caixa. O ato marca uma das etapas para a construção do conjunto habitacional.

A assinatura foi realizada dias após ao anúncio das casas. “Isso mostra o compromisso do prefeito Elinaldo e o empenho da nossa gestão em agilizar o processo para a construção do novo empreendimento”, disse o secretário Júnior Borges.

O secretário ainda falou sobre as novas inscrições. “Em breve divulgaremos como será feito o processo para as inscrições no Minha Casa Minha Vida. É um processo que exige muitos detalhes, mas estamos agilizando para garantir as casas o nosso povo”, falou.

Estavam presentes durante o ato de assinatura, o superintendente da Caixa, Anselmo Rocha, o gerente regional da Caixa, Ricardo Lara, além dos representantes da empresa Concreta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*