MC Guimê surgiu nas redes sociais pela primeira vez após ser expulso do Big Brother Brasil. Nesta sexta-feira (17), ele falou nos stories do Instagram sobre o episódio de assédio que o tirou do programa.
“Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, e minha eliminação ontem também. Estou de coração partido mesmo. Ainda estou processando tudo que rolou. São muitas informações. Estou muito chateado pelo momento e vou me pronunciar oficialmente”, disse o funkeiro.
Segundo ele, uma nota oficial sobre o caso que teve a mexicana Dania Mendez, do La Casa de Los Famosos, como vítima deve ser divulgada até o final do dia.
“Reconhecerei minhas falhas. Tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso, e sei que errei”, declarou Guimê. Na ocasião, ele também negou ter protagonizado um ataque de fúria ao deixar o reality show.
“Não xinguei ninguém do elenco, ninguém da produção, sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins, toda a experiência que tive. Sei da caminhada, da trajetória que construí lá dentro. E também tenho noção do erro, das falhas que cometi no dia da festa”, completou MC Guimê.