Seis homicídios foram registrados pela polícia entre o final da noite deste domingo (03) e madrugada de segunda-feira (04), em Salvador e Região Metropolitana.
Além dos homicídios já divulgados pelo Portal Bahia no Ar, referente ao adolescente morto no Parque das Mangabas, em Camaçari, e do jovem morto a tiros em Pojuca, a polícia registrou mais quatro assassinatos.
Entre eles, um ocorrido em Salvador, no bairro de Águas Claras. O jovem Felipe Noronha dos Santos, de 21 anos, morreu por volta das 23h10 de domingo, quando socorrido ao Hospital Eládio Lacerre. A vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo na Rua Irmã Dulce, em Águas Claras, por autoria e motivação desconhecidas. Felipe chegou ser socorrido pela irmã e cunhado, mas chegou ao Hospital sem sinais vitais.
Um crime misterioso ocorreu no bairro de Sete de Abril, o corpo de Valter Oliveira dos Santos, de idade não informada, foi encontrado em sua residência, por volta das 22 horas, na Rua Gregório de Mattos, na localidade de Vila Esperança. A autoria, motivação e circunstâncias do crime não foram informadas. O corpo foi removido ao IML por volta das 00h21.
Outro jovem de 21 anos morreu por disparos de arma de fogo. Este caso ocorreu no bairro de Cajazeiras X, quando o jovem Caio Wiston Ferreira das Neves foi morto por volta das 23h04, logo após a 13ª DT. Também não foram informadas a autoria nem motivação do crime.
O último homicídio registrado nesta madrugada ocorreu no bairro de Itapuã, quando o jovem Tauã Neves Silva, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua da Ilha, em frente a uma pizzaria. Socorrida por uma mulher identificada como sua companheira, Riceli Almeida Sandes, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Roberto Santos, no bairro de Narandiba, quando chegou ao local já sem vida.