‘Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!’, diz Claudia Leitte sobre o nascimento da filha

Foto: Reprodução / Instagram

A “caçulinha” da família Leitte Pedreira veio ao mundo nesta terça-feira (20). A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais para anunciar a chegada de Bela, que nasceu em Miami, Estados Unidos, em um parto cesáreo. A assessoria de imprensa da artista informou que mãe e filha passam bem e seguem no hospital. O nome da unidade de saúde, o tamanho e o peso de Bela não foram divulgados.

Em seu perfil no Instagram, com muita delicadeza, Claudia contou aos fãs e seguidores a novidade. Uma foto das lembrancinhas que serão dadas a familiares e amigos que vão visitar a bebê foi a imagem escolhida para “ilustrar” o momento.

 “‘Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!’  Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu Claudia.

Imagem compartilhada no perfil pessoal de Claudia, no Instagram. (Foto: Reprodução)

Além de Bela, Claudia e o marido, o empresário Marcio Pedreira, têm outros dois filhos: Davi, de 10 anos, e Rafael, 7 anos.

Foto: Reprodução / Instagram

Claudia Leitte anunciou a gravidez de Bela durante participação no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, em fevereiro deste ano. Na época, ela estava com três meses.

No mesmo dia, a artista compartilhou no Instagram um vídeo com o momento em que a família descobre o sexo da criança.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*