O Barradão será um dos caminhos da seleção brasileira na primeira fase da Copa América, quando jogará no Morumbi, na Fonte Nova e na Arena Corinthians. O estádio do Vitória será o palco para Tite fazer ajustes na preparação da equipe.

A Seleção jogará em Salvador no dia 18 de junho, pela segunda rodada, e o treino da véspera tem que ser obrigatoriamente no local da partida, portanto, na Fonte Nova.  Assim, a janela disponível para Neymar, Coutinho e companhia treinarem no Barradão engloba os dias 15 e 16 – a programação depende da comissão técnica e ainda não foi divulgada.

Antes disso, o Brasil abre a competição no dia 14 de junho, na capital paulista. O centro de treinamento utilizado para isso será o do São Paulo. A preparação para o jogo do dia 22 de junho, o último da fase de grupos, será no CT do Palmeiras.

O sorteio dos grupos será nessa quinta-feira (24). No dia seguinte (25), recomeça a venda de ingressos, com os mesmos preços do primeiro lote, a partir das 11h (horário da Bahia).

0 0 voto
Article Rating