Os horários dos ônibus que prestam serviço ao transporte público de Camaçari, serão reduzidos nas próximas horas em virtude da falta de combustível, provocada pela greve nacional dos caminhoneiros.

Em contato com o Bahia No Ar, a assessoria de Comunicação, da Viação Cidade Industrial (VCI) informou que a empresa pretende reduzir os horários para poupar combustível.

O diretor operacional da Cooperunião, Manoel dos Santos também confirmou a informação no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos. As empresas deverão fazer as linhas normais nos horários de pico e os outros horários serão reduzidos.

Durante participação no programa Bahia No Ar, o superintendente de Trânsito e Transporte do município, Armando Yokoshiro, informou que a STT já entrou em contato com as empresas e cooperativas com o objetivo de averiguar a quantidade de combustível que as mesmas possuem. “A prioridade será atender os horários de pico, estamos fazendo contato com as empresas, para que seja garantido o ir e vir das pessoas”, disse.

Na tarde de hoje a partir das 14 horas, a STT e as empresas vão se reunir para discutir o assunto.

0 0 votos
Article Rating