Sem comida para o pós-jogo, Deportivo Lara recebe doações na Arena Corinthians

Clube e torcedores se uniram para ajudar

Devido a crise intensa vivida na Venezuela, a estrutura também das equipes de futebol tem sido enormemente afetada. Para amenizar, uma boa ação fez toda a diferença na noite da última quinta-feira (23) no confronto entre Corinthians e Deportivo Lara pela Copa Sul-Americana vencida pelo Timão por 2 a 0.

Segundo informações atribuídas ao jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica, o Corinthians e um torcedor pertencente ao camarote FielZone fizeram doações de pizzas e hambúrgueres aos jogadores do clube visitante ao terem ciência de que os mesmos não tinham trazido nenhum alimento aos atletas para a nutrição pós-jogo.

O profissional da emissora de TV ainda acrescentou que, tentando minimizar os efeitos dos problemas sociais e da escassez de itens básicos em seu país, os atletas da equipe de Barquisimeto aproveitaram o dia também para fazer a compra de elementos básicos de mercado relacionados a higiene.

O confronto de volta entre as equipes para definir o classificado a próxima fase da Sul-Americana ocorrerá no próximo dia 30 de maio no estádio Metropolitano de Lara. Para avançar, basta aos brasileiros um empate ou até mesmo derrota por um ou dois gols de diferença (desde que marque) enquanto, do lado rojinegro, somente vencer por três gols de diferença lhes da a classificação. Uma vitória do Lara por 2 a 0 leva as penalidades.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*