Sem conseguir andar, Ludmilla cancela dois shows e é levada pelo SAMU

" Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assune", cantou Lud.

A cantora Ludmilla precisou cancelar dois shows que faria em cidades no interior de São Paulo, por não conseguir andar normalmente. Já na cidade de Cruzeiro, onde faria o primeiro show, ela foi levada por uma ambulância da Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro no último sábado (11).

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse ao Blog do Leo Dias.

Por meio de nota, a assessoria da artista se manifestou: “Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes.”

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*